terça-feira, 1 de setembro de 2015

#Styling da Semana

Olá dollies,uma boa noite á todas!Como eu prometi á vocês,que eu estaria postando para vocês essa semana!!Pois é,aqui estou eu.
Let´s Go!

O styling de hoje pertence á usuária chamada:--Kayley,ela é da Rússia.O nome verdadeiro dela é Mary,este look é perfeitamente unido com blusa com decote profundo e solo,um tópico delicado.Ele ressaltou a estreita faixa de cintura,que também em favor do styling.O look está bom,mas esta bolsa marrom,batom e verniz,acabou quebrando a harmonia,o que deu um efeito interessante.Outra parte do estilo é o colar que eu achei desnecessário,mas não tira o charme do look..Apesar deste boné branco de beisebol não se encaixarem,acho que é uma combinação interessante eu gosto,todo mundo tem seu próprio gosto.

Veja o Outfit:

Saia - Moschino Tribute
Capa - sem um nome
Blusa - Arquivo + Chanel Tribute 
Sapatos - Perfect Day 
Purse - Miss Sixty 
Colar - Panda mal 
Strap - Candy Selvagem

Gostaram do styling?
Cupcakes <33
Beijos&Abraços cupcakes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário