quinta-feira, 24 de setembro de 2015

#Itens Valiosas

Olá cupcakess /o/.Chegueiiii!Uma boa noite á todos.E tenho novidades,eu vou repor os meus quadros antigos o 'Avaliação de suítes'' e ''Itens Valiosos'' =D.Enquanto tô tendo tempo eu vou aproveitar!!Vou postar os dois hoje.
Let´s Go!

NELLY.COM /Nelly laço branco

O vestido é muito bonito.No entanto,não é muito valiosa.Também são especialmente procurados.Eu não me lembro quanto custou originalmente,mas eu acho que cerca de 20 sd.E seu valor não tem aumentado significativamente.Estimo que o vestido custa no máximo de 30sd.


TOMMY HILFIGER TRIBUTe/Aspen Knit Sweater

Lembro-me de que a coleção foi uma surpresa (embora não muito grande),mas passou despercebido.Preços coisas provenientes desta coleção.Eu não me lembro o preço original desta peça.Mas,estimo que custa 30-40sd.


Young Hollywood/Katy veludo azul Shoes 


A grande maioria dos artigos YH e LE vale muito.Certamente este é o caso com este salto.Eu não tenho certeza sobre eles.Mas,acho que o salto é muito agradável,especialmente por causa da cor.Eu acho que pode valer mais de 600sd-1000sd.


DKNY /Cristal Vestido de cetim

Admito que algumas coisas de DKNY,despertam o meu interesse.A maioria do material da coleção da marca é muito caro.Este vestido também pertence a este grupo.Segundo a mim vale apenas 300-400sd.

EDITION LIMITED /Atoll com cinto saia

A saia tem uma cor e um estilo interessante,mas sua vantagem particular é o fato de que se trata de um catálogo limitado.Primeiro de tudo,portanto,seu valor aumenta significativamente.No momento,ele custa 150sd-200sd.

E ai,gostaram?
Beijos&Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário