quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Dica de Looks

Olá meninas e meninos!
Hoje, eu vou dar uma básica dica de look.
O look usado é esse:
A doll usada: (Minha) Emillylinda102
Vamos agora, avalia-lo.
Bom, uma blusa listrada é sempre muito difícil e exige atenção ao vesti-la, tanto em sua doll quanto pessoalmente no seu físico.
Então eu fiz uma combinação que ao meu ver, parece bem harmoniosa.
Ela é preta e braca, então coloquei uma calça branca e um óculos com as bordas pretas! E caiu muito bem, apenas oque eu não gostei muito foi o botão da calça que é um botão azul escuro e atrapalhou um pouco, mas nada muito grave.
O sapato tem uma cor semelhante a do casaco, e este casaco eu não resisti! Realmente, belo. Portanto a combinação ficou excelente.
A dica é: Ao usar listras nas blusas e calças, combine-as com acessórios.

E é isso pessoal, este artigo ficou pequeno mas eu espero ter passado algum conhecimento á vocês.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário