terça-feira, 22 de setembro de 2015

#Last Week

Oii amores <33
VolteI!E trouxe o Last Week,para vocês...
Vamos lá...

Segunda-feira:
Nesta coleção,tivemos tatto que parecem mais com tatuagens de henna,ou recentemente popular,os chamados de 'tatuagens flash'.Em outras palavras tatuagens temporárias.Existem outras tatuagens agradáveis e incomuns ''reais''.Também tivemos alguns piercinds.Ink é uma das minhas lojas favoritas,como eu sou uma grande fã de tatuagens (Um dia quero fazer uma heuhue).

Quarta-feira:

Esta coleção é composta principalmente de jóias glamourosa,assemelhando-se verdadeiros diamantes e pérolas.Itens bons para eventos formais,como MSW.Também tivemos alguns tipos de olho,mas olhos diferentes.Desta vez olhos fechados.Eles adicionaram um belo par de lábios,ok a cor não é tão comum,mas um bom passo a partir do Stardoll.
Estou muito feliz por isso,como eu não queria renovar meu SS.De qualquer forma,eu tenho gostado um pouco da atualização,e tenho que admitir não gostei muito de terem tirado o guarda-roupa.Se bem que agora com esta atualização ficou super mais fácil de procurar roupas.Agora também,posso criar looks mais interessantes.Eu não gostei de que não temos sub-categorias separadas,como por exemplo:saias,calças,shorts e etc.Mas,o Stardoll disse que está trabalhando sobre essa questão,e mais algumas atualizações.

Sexta-feira:
As roupas são muito legais,eu amei esses vestido elegantes e esses acessórios bonitos.Ainda assim,eu gostei mais do 1ª andar.Há poucos cardigans agradáveis.

Gostaram da Last Week?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário