terça-feira, 29 de setembro de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Trouxe o Last Week para vocês...
Vamos lá...

Segunda-feira:
Tivemos duas mini-coleção.Apenas na home page do Starplazaar.Nós nunca tivemos uma mini-coleção da loja Antidote.Falando de itens,parece que eles venderam muito rápido.Eu não sei como,como a coleção não é atraente para mim,eu acho que muitos têm gosto diferente da minha.Claro,existem alguns itens que eu gostei,mas não vale a pena renovar minha filiação ss ainda.De qualquer forma,eu vejo que muitos andam usando grandes roupas da coleção.

Isso é benéfico para ambos os compradores e vendedores,como você pode encontrar itens para comprar mais fácil,e as pessoas que vendem as suas coisas pode tê-los encontrado mais facilmente pelos outros.Eu realmente não tenho usado ele,porém,eu prefiro comprar do Plazaar,mas eu estou realmente feliz com a atualização.Eles realmente trabalharam duro e acrescentou boa quantidade de marca,e considerando que eles ainda estão aprimorando erros e adicionando atualizações para fora do armário,junto com a liberação de coisas novas,bem como pode ver o stardoll está levando á serio o trabalho.

Terça-feira:
Eu estava realmente anciosa para a nova coleção do MSW.Temos 2 vestidos,muito similares,também um bocado de bolsa,algumas sandálias e roupa masculina.Perfeito para pessoas que gostam de se vestir elegante.Eu adorei ele,mas eu realmente gostaria que a coleção fosse maior como da última vez.E no mesmo dia,um pouco mais tarde.O stardoll anunciou os semi finalistas do MSW 15.

Então, as dollies mais votadas foram agrupados por continentes, ou partes de alguns. É bom você pode votar em qualquer um, e mais de um usuário por dia.Na verdade, parabéns a todas que passaram. Ainda assim, existem algumas belas dollies em outro continente.lá fora, com roupas fabulosas e grandes suites bem glamurosa.Então vote em seu favorita. 

Quarta-feira:
Sim, eu tenho certeza que você já adivinhou o tema da coleção. As cores dominantes são tons de terra, com algumas cores brilhantes. Temos muitos casacos, e temos algumas bolsas muito legais, ankle boots (que eu adoro na vida real), alguns cachecóis, etc. 


Sexta-feira:
Grande e boa coleção,com vários itens denim, que eu amo, e também calças curtas brancas, meio semelhantes aos da última coleção YH. Os itens são ok, ótimo para roupas Fall, etc. Não há nada muito a escrever aqui.

O que acharam da semana passada?Gostaram?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário