segunda-feira, 28 de setembro de 2015

#Itens Valiosos

Olá cupcakeesss..s2!Eu voltei,apenas para finalizar esta segunda-feira com o quadro ''Itens Valiosos'',que vocês tanto amam.
Let´s Go!

SUBCOUTURE/Subcouture Vestido Curto

Eu não sei quanto vale este vestido originalmente,mas eu tenho a impressão de que o seu valor não aumentou muito.Eu não percebi que ele era particularmente popular e procurado.Além disso,creio que ele não está muito bonito.Ele deve custar uns 30-35sd.

PPQ/PPQ 60 Skirt

Eu estava olhando recentemente as saias do Bazaar.Eu achei esta muito bonita.Eu já comprei uma vez ela por 14sd,mas geralmente eu conheci em torno de 30sd.Eu acredito que esse preço é adequado.

NELLY.COM/Globe Top

O top não é muito valioso,talvez ao longo do tempo o seu valor irá aumentar.Quanto á sua ''beleza'',eu não vou falar,porque todo mundo gosta de algo diferente e eu percebo que na opinião,estamos divididas.Para mim,o seu preço é de máximo 30sd.


PARIS SAINT LAURENT TRIBUTe/ Hedi Seattle Sweater

Não tem registrado uma popularidade especial desta camisola,mas eu podeira estar errada.Na minha opinião,a criação é de um bom estilo de camisola.A partir dela ser Tribute,o seu preço,assim,aumenta ligeiramente.Pode ser que hoje em dia,não tenha tanto valor,deve custar por cerca de 30-40sd.

EDIÇÃO LIMITADA/ LE Sherriff Purse 


Como todos sabem,as coisas da LE são consideradas valiosas.Eu não sei quanto custou de início esta bolsa,mas para LE convém ao seu valor certamente aumentou.A coisa não vem de alguma coleção muito antiga,então o valor pode até aumentar.No momento,deve custar cerca de 70-80sd.

E ai,o que acharam dos itens valiosos?
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário