quarta-feira, 2 de setembro de 2015

~Entrevista com a Designer da loja 9-5

Olá cupcakes <3.Olá fofuraaaas e fofooos!Estou de volta,últimamente eu ando com muito tempo para postar pra vocês e estou contente com isso!Cupcakes eu ativei minha conta lá no stardoll e respondi á todos <3.Minha conta estava desativada porque fiquei muito tempo sem entrar lá,mas já está tudo resolvido.Eu vim aqui não para postar quadros e sim uma entrevista da designer ou melhor da criadora da loja 9-5.

08_9to5_2_Instagram_640x640

Pergunta:De onde surgiu a ideia para a loja vir?

Resposta:Eu amo role-playing,quando eu era menina.Eu costumava sonhar com que eu me tornaria e brincar com as diferentes possibilidades.Era muito divertido,e eu pensei que poderia ser uma coisa divertida para fazer no Stardoll!

Pergunta:Como você escolheu as profissões?

Resposta:No começo eu queria explorar temas diferentes,começar com uma loja inspirada em hospital,então talvez uma padaria,uma discoteca e etc...No final,nós nos conformamos com o que pensávamos que seria escolhas mais populares e o que faria nossas bonecas mais felizes!

Pergunta:Há mais por vir?

Resposta:Claro!Acredito que sim.Mas,isso vai depender da resposta que vamos ter,se as pessoas parecem gostar da loja ou não.

Pergunta:E sobre os meninos que estavam se sentindo deixado de fora...

Resposta:Eu sei!Tivemos em mente,mas finalmente só saiu edição para as meninas.Mas,vamos trazer coisas para eles em edições futuras!

Pergunta:Você seguiu seus sonhos e tornou-se um designer.Qual o seu conselho para os jovens que sonham,sobre suas futuras carreiras?

Resposta:Você pode ser o que quiser!Isso é o que eu amo sobre o stardoll,a liberdade de imaginar e representar a si mesmo como quiser.E isso se aplica a vida real também claro!

Screen shot 2015/08/26 em 16.13.42
A designer da loja 9-5.

E ai,cupcakes o que acharam da entrevista?
Beijos&Abraços cupcakes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário