quarta-feira, 9 de setembro de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Eu trouxe aqui para vocês um last week..
Vamos lá...

Segunda-feira:

Desta vez,surpreendentemente,conseguimos uma coleção completa e não apenas alguns itens.Os vestidos são em sua maioria lindo.A cor preto,branco e vemelho são cores dominantes.Além de vestidos,temos algumas outras roupas.Houve,também roupa inspirada na Solange e na Rita Ora JPG.Os acessórios são realmente muito bons,básicos mas ainda ótimo para fazer roupas.De qualquer forma uma boa coleção,concorda?

Quarta-feira:
A coleção dá a impressão de uma suíte rica e o fundo então,sem comentários! ><.Esta coleção foi um luxo,há algumas adições interessantes,como aquela pilha de revistas,e um ''dicionário de sapato''...Realmente,uma grande coleção global e que o tempo de um ano finalmente chegou.

Bom,eu não vou falar coisas básicas,eu vou falar das mudanças que o stardoll fez para o concurso deste ano.Primeiro,o de país,em vez de ter o top 20 países serem considerados os finalista,agora está aberto para todos,e qualquer um que atenda aos requisitos pode ser executado.A desvantagem pode ser que muitos usuários de um país pode ser escolhida,enquanto outros países menos conhecidas,não ter nenhum semi-finalista.O segundo é,sem prêmio na vida real.Nós sempre tivemos prêmio para o vencedor na vida real,como Iphone,bolsa Mawi,uma tiara,câmera digital,e assim.
De qualquer forma,eu adorei que é aberto para todos,então boa sorte.

Sexta-feira:
A loja é linda, como de costume. Temos um monte de vestidos elegantes, alguns itens de alta costura, e alguns itens incomuns. Eu não sou um grande fã de uma coleção, mas certamente existem alguns itens que me chamou a atenção e me fez pensar em comprar,alguns deles...Como aquele vestido brilhante preto, prata ou vestido longo.A coleção é bastante apropriado para um evento como esse. Agora eu estou indo mencionar algumas coisas que aconteceram, mas eu decidi não recapitular. Em primeiro lugar, juntamente com MSW começando,temos uma oferta para á compra de stardollars teríamos 10% extra á mais de stardollars.Que está expirando no final do dia.
 O preço subiu novamente,claro. Além disso,a oleção Museum Mile SNTA está deixando o plazaar e os vencedores foi anunciado antes, o que significa nova coleção está ao virar da esquina. (Eu penso que nós podemos esperar que, se não nesta segunda-feira, na próxima semana definitivamente.) E o melhor, estamos finalmente recebendo atualizações para os nossos guarda-roupas. Stardoll enviou-nos um e-mail explicando todas as mudanças que estão sendo realizadas.Talvez eles enviaram também prematuramente, eu acho que ele tem um monte de tempo para aperfeiçoar a atualização, mas eu estou realmente ansiosa por isso provavelmente junto com lotes de outros membros.

E é isso!
O que acharam do Last Week?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário