segunda-feira, 28 de setembro de 2015

#Make.B-Bronze

Oii amores <33
Vou voltar com o quadro Make.B,pra mim faltava mesmo eram ideias.Como agora,quase todo mundo está tirando os quadros do baú.
Vou fazer uma página com as programações do dia da semana!Para vocês que vem mais pelos quadros ,então vou organizar para vocês entrarem no dia certo.Make.B e Last Week,vão ser todas segundas está confirmado.
Vamos lá....

Modelo:BoberNauko

Bom!Dessa vez vai ser uma make,mas no tom de bronze e não tão escuro.Eu decidir usar a cor marrom e um pouco toque de ouro,essas cores combinam com dollies de olhos azuis.
1-Coloque a sombra de uma forma ligeiramente diferente do habitual.Eu comecei a partir do canto externo,mas eu tentei enfatizar o vinco,de modo que como resultado a cor não fique apenas na pálpebra,mas também na linha da sobrancelha.

2-Pinte o canto interno do olho com a cor bege nu e você pode encontrar na loja Dot

3-Voltando para o canto externo,coloque cuidadosamente o tom de chocolate.Na extremidade eu decidi colocar como a segunda camada.

4-Quase toda pálpebra móvel cobriu com o vermelho indiano,em seguida,coloque sobre a camada um toque leve de sombra dourada com o lápis Sephora.

5-No final,ilumine o canto inferior interno do olho com sombra branca.Passe também rímel com tom de carmesim.

  1. No final eu passei um bronzer da Sephora,em tons de rosa e usei um iluminador que pode ser encontra-do na Transform.
O que achou da make?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário