sábado, 26 de setembro de 2015

#Avaliação de suítes

Olá cupcakes /o/,chegueiii.Com o quadro para todos vocês!E dessa vez voltei com o quadro pra ficar.Essa vai ficar como 2ªtemporada.Porque como eu dei uma pausa bem grande,e quase parei de postar este quadro,decidir que este vai ser a 2ªtemporada.
Let´s Go!

tysulka


O quarto está bastante engenhoso.Grande ideia você teve,até porque você criou uma janela até mesmo para embelezar mais a vista.Você pode ver que todas essas paredes,janelas,etc.O quarto é pequeno,por isso há muitas coisas.O item que está acima do sofá se encaixam,eles ficam bem juntos,mas acho que você poderia escolher outro sofá.

Minha classificação: 4/5

korneliahiphop

O lado esquerdo da sala é brilhante!Bem,você criou estas exposições,realmente gostei dele!Uma vez que o quarto é uma loja que você criou no resto do quarto,além de uma mesa e cadeira.Você poderia acrescentar algumas roupas,mas assim está muito bom.Acho que seria mais legal se não tivesse o quadro ali na parede,pois o próprio tema tijolos é interessante.

Minha classificação: 4/5


Natashiax

Grande deck de observação criado com uma pequena quantidade de elementos simples,comuns,tais.Ele saiu perfeitamente,embora eu encontrei duas sacolas e os sapatos do lado direito,isso estragou um pouco os pequenos pontos do efeito.Mas,se remover essas coisas tudo ficará muito lindo!

Minha classificação:5/5

vikusiatatusia

O quarto não é louco.O Diy e um par de coisas a partir de uma indústria completamente diferente.Não é ruim,mas também não é melhor.A melhor parte desta sala é uma janela e a planta.Acrescente um sofá de outra cor,isso vai atrair novos olhares.

Minha classificação: 2.5 / 5

paulinka4835
 
Muito brilhante,sala ordenada.Eu acho que isso é ótimo!Bem,você usou um interior prático e criou simplesmente uma janela super criativa.Todo o resto é mantido em branco,e cada item nesta sala se encaixa bem.Nada seria o mesmo,perfeitamente,não mudou muito.

Minha classificação: 5/5

E ai,gostaram da avaliação?
Quer ser avaliada comente o nome da sua doll e o local para mim avaliar =D.
Tenham um bom final de semana!
Beijos&Abraços cupcakes!




Muito brilhante, sala ordenada. Eu acho que isso é ótimo! Bem, você usou (por mim) pouco interior prático e você criou-lo simplesmente ver da janela. Todo o resto é mantido em branco, e cada item nesta sala se encaixa bem. Nada seria o mesmo, perfeitamente - não muito, não muito pouco.
Minha classificação: 5/5

Um comentário:

  1. Olá,tudo bem querida?
    Eu vi seu blog
    Eu queria muito ser superstar gratis.
    Há alguma maneira?
    Eu te peço por favor para fazer pra mim, qualquer coisa envia uma mensagem para o email:
    mbaezinha@gmail.com
    Por favor, se você quiser eu te mando o nome e a senha da minha doll para você fazer, beijos

    ResponderExcluir