quarta-feira, 2 de setembro de 2015

~Transformações =D

Olá dollies,acho que a partir de agora quando eu for postar eu vou falar ''Olá cupcakes'' de um modo mais carinhoso =D.Vocês sabem não é!?Que eu estou morrendo de saudades de postar para vocês!Como eu estou sem quadro,eu decidir ir lá no fundo do baú e resgatar o quadro ''Antes ou depois'',ou melhor,''Transformações''.Eu fiz 3 transformações de looks.
Let´s Go!

Deixe me começar pelo depois,eu gosto da camisola listrada com collants.Junto com a camisa dá uma transição como ''finish'' styling  add-ons.Um grande ideia e grande execução,você pode ver por si mesmo.O de antes é um estilo mais suave,claro com um item raro do Paul que perdeu sua valiosidade 50 vezes,mas acho que valeu a pena ela ter montado este look.O look também estava combinando com o ankle boots encontrados nos bloggers estrangeiro,eu me apaixonei pela bota.Todo estilo é simples,ao ar livre.E também ela tinha acrescentado um pingente ribute Fendi que é um acessório de encerramento ao look.

          Com o estilo feito,eu decidir fazer uma maquiagem um pouco diferente.Delicados olhos pintados nos olhos esfumaçados,e um batom mais relax.Mas,eu tive um grande problema em como transformar á doll,não gostei muito do resultado que deu.

Olha os 2 looks:

Tudo bem para mim.Eu realmente gosto,de uma conexão pouco hispterskie tão ousado.A composição e o penteado são bem adaptado.Eu não tenho nenhuma objeção.

Composição do look:
depois:vestido-Callie Picks,saia - Basics, colcha - Costa Azul, botas - óculos de sol Valentino -Original Future, chapéu -Origina Future,salto- Fendi Tribute, colares - Killah, Nelly, PPQ
antes: vestido - arquivo,camisa-Rio, casaco- Killah, sapatos - bolsa Original Future,cinto-Callie Picks -colar -Voile -óculos-Cheap Monday ,- Mr. Hat - Killah

Eu estou muito feliz que as pessoas não tem medo de se jogar em cores.Essa doll realmente teve uma ideia muito legal.Meu primeiro conselho é reduzir um pouco o chapéu porque estranha um pouco.Segundo este colar,porque ele não se encaixa.Em terceiro lugar,que acredito que o penteado traz muitas mudanças.Poderia ser um cabelo solto.

E ai,cupcakes o que acharam das mudanças?
Quer participar,comente o nome de sua doll aqui nos comentários,e diga o que que você quer que eu transforme em sua doll.
Beijos&Abraços cupcakes!

Um comentário: