terça-feira, 15 de setembro de 2015

~Transformações

Olá cupcakes,maravilhosos,divosos,cheirosos,goxxxtososs e tudo mais!Dessa vez eu voltei não para postar ''Talento Stardolliano'' e sim Transformações.Como vai a terça de vocês?
Let´s Go!

doll:Cloeilu


Antes:Eu tenho bons sentimentos mistos sobre o styling.Eu não gostei da conexão de pele com calçado esportivo e jardineira.Está aparecendo uma ''agricultora chic''.

Depois:Eu tentei colocá-la em um estilo Outono.Eu combinei top colorido com um sutiã (listras nos ombros) e listras bib.Short,meia-calça,meia e sapato são uma boa combinação bastante popular,e sempre funciona.O casaco deu um ar mais brilhante,um pouco para o estilo encoberto.


Antes:--------

Depois:Quanto a minha transformação...Eu não mudaria nada,mas eu mudei...Primeiro eu mudei os olhos e pintei as pálpebras de um marronzinho claro,um sombreamento delicado.Como a sombra não parecia muito interessante eu coloquei cílios.E claro mudei a cor do cabelo para loiro.Acho que ficou melhor agora :)

E ai,o que acharam da transformação?
Quer ser transformada comentem :)
Próximo episódio ou melhor o próximo a ser transformado vai ser a pessoa do comentário =D...
Quero interagir com vocês também!

Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário