segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Look do dia



(troquei de banner)




Olá meninas e meninos! Hoje, irei apresentar á vocês mais um de meus looks, este look foi feito em minha própria doll (emillylinda102) de autoria MINHA. Estou falando isso porque, eu estava dando uma pesquisada no google e vi que tem gente copiando meus looks, isso é muito feio! Tenha criatividade ou deixe créditos.
Vamos ao que interessa, o look de hoje é composto por peças 
um tanto quanto arriscadas de se vestir com outros tipos de peças.
Veja agora o look:
Primeiramente,  vamos falar um pouco deste look, certo?!
Ele é radical por causa da calça com cano largo, lembra bastante os anos 80 e 90. Como eu, sou uma pessoa clássica nas roupas eu gosto de usar coisas desse tipo. Mas claro! Com cuidado!
Porque veja só, se eu usasse essa calça com qualquer blusa, ficaria 100% cafona. Um exemplo: Se eu a usasse com uma blusa  grande e larga, ficaria bastante esquisito, imagine.
Então, além dessa calça ter no cano largo ela é de cos alto! Por isso, deve-se usar com ela uma blusinha pequena.
O sapato e o casaco tiveram uma bela combinação! Fiquei satisfeita.
Veja agora as peças caso se interessou no look:
A blusa não tem loja! Ela foi ganha na oferta especial. Mas não se preocupe, você pode substitui-la.
ATÉ A PRÓXIMA.


2 comentários:

  1. Que lindo. Nossa, eu tenho esse sapato e nunca imaginei que ficaria bom em algum look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bonm que gostou, as vezes por mais que tenhamos um ítem que ao nosso ver não nos serve a nada, na verdade ele serve e muito! Basta saber com oque combinar. Abraços!

      Excluir