terça-feira, 22 de setembro de 2015

~Transformações

Olá cupcakes!!Uma boa segunda-feira á todos *-*.Eu trouxe aqui para vocês,duas transformações...Hoje,estou com tempo de sobra!Ainda tive tempo de fazer 3 transformações,mas vou postar apenas 2.Semana que vem eu posto o outro =D.
Espero que gostem....

Let´s Go!

Preparei um styling para:StarMartusia...
Eu tive um pouco de dificuldade com as roupas porque ela não possui um armário com muitas roupas,por isso não consegui formar um look bom :).

Antes:Ela usou cores,rosa e branco completamente diferente e muito divertido de compor.Elegante e radiante.Para enfatizar o busto mostrou um pouco o sutiã.

Depois:O seu guarda-roupa não é muito grande,mas acho que consegui compor bem um pouco.

Antes:Hmm,um rosto muito bonito.Eu não sei se fica muito bem deixar um grande espaço entre as sobrancelhas e os olhos.Make-up meio simples,o cabelo engrossa um pouco sua face.Eu acho que você é capaz de fazer algo melhor.

Depois:Não tendo muita escolha de cosméticos,isso me limita de ter alguma idéia.Sombra levemente rosado nas pálpebras,eu mudei a cor do batom e escolhi um cabelo mais leve,o que obviamente rejuvenesce o rosto.

Eu fiz um styling para:Lady_Diva

 

Antes:Um look mais swag,ela usou cores variadas e que por sinal combinaram.Apenas as pulseiras que não se encaixaram muito bem em seu look,as vezes pouco pode ser muito e o suficiente.No todo ficou super legal e super divertido o Street Style.

Depois:Eu compus um Style Delicate,um estilo mais delicado.Brinquei um pouco com as cores para não ficar preso em uma só.A saia deu uma cor no look inteiro,pois contém listras.Escolhi uma blusa no tom de nude.Deixando o look mais equilibrado.No todo o look,ficou super flawless e ótimo dando um ar de delicadeza.

Antes:Rosto bonito.Mas,este blush não caiu super bem,se passa-se um pouco menos acho que ficaria ótimo.Make simples.A jóia na boca acho que não será necessário não mais.

Depois:Eu fiz uma make mais expressiva,aumentando mais o seu olhar.Usei uma sombra preta e um pouco de sombra clara em cima da pálpebra,para não ficar uma make muito darkness.Usei um batom vermelho para dar uma cor na make.Continue com o mesmo cabelo,pois estava ótimo então decidi não mudar-lo.Aconselho você a mudar a boca,para outro tipo.Para ficar mais cool!E se for usar um cabelo loiro,aconselho mudar o tom da sobrancelha também,porque sobrancelha ruiva com cabelo loiro,não cola!

Dica:Para vocês cupcakes que usam cílios postiços,antes de colocar-la na sua doll diminua um pouco,pois ele é muito grande e pode deixar seus cílios parecendo umas perninha de aranha.Você não quer isso,não é?.E para preencher mais seus cílios coloque um grande e depois um
pequeno entre eles,como eu fiz acima :).

E ai,o que acharam da transformação?
Próxima doll da transformação será:stefanya25.Se quiser também ser transformada,coloque o nome da sua doll abaixo =).
Beijos&Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário