sábado, 19 de setembro de 2015

LookBook

Olá a todos! Hoje eu trouxe dois looks, na verdade lookbooks que é um quadro antigo que eu tenho aqui e que faz um bom tempo que não posto ele.
As peças principais usadas são:
Este sapato lindo básico que faz um bom tempo que está no Stardoll
e
Blazer/Sobretudo um dos meus preferidos!
Os looks feitos são apenas ilustrativos pois, não deu tempo tempo de colocar ao lado as lojas em que as peças estão. Portanto, se você se interessar em fazer o look em sua doll, procure pela peça.
Primeiro look:
Esse é um look bem formal, e simples.
Achei interessante combinar a saia com o sobretudo, os dois possuem uma cor bem parecida. O sapato quebrou o tom deles e a blusa branca, serviu para fugir um pouco das cores chamativas e das combinações.
 Segundo look:
Achei interessante por um macaquinho listrado, e junto a ele um cinto que não chama muito a atenção justamente por causa das listras do macaquinho.

Bom, esses foram os looks ilustratvos logo depois eu faço looks especialmente para cada estilo de doll, seja eles; rock, patricinha, formal, casual e entre outros.

(!)Se quer que eu faça um look em sua doll ou avalie ela, comente aqui o nome de sua doll e o seu estilo(!)



Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário