quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Nova coleção-Callie Picks No.48

Oii amores <33
Boa noite!!
Voltei,desculpa ter ficado sem postar segunda e terça,mas meu notebook ele queimou!!Então,nem teve como eu postar,mas eu conseguir arranjar um computador,para postar todos os dias aqui para vocês!!
=D
Bom,mesmo que hoje não seja segunda-feira,eu vou postar o Last Week,recompensando esses dias que eu fiquei fora!
Bom!Hoje,lançou uma nova coleção na loja Callie Pick´s.Desta vez chamada de ''Ministério do Interior''.
A maioria das roupas da loja,vem de uma loja antiga chamada Ministério do Interior,quem é bem antigo pelo stardoll deve ter pego essa loja.Pessoalmente,eu gostei bastante dos itens..

O que você achou da coleção?
Você vai comprar alguma coisa?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário