quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Escolha do dia

Olá a todos, hoje eu estou aqui para postar um 
quadro que fazia muito tempo que eu não postava
que é " Escolha do dia" onde eu escolho roupas, objetos e etc
para falar um pouco deles e dizer o porque de eu ter escolhido.

Vamos começar com essas três roupas que eu selecionei:
Bom, são todas básicas e clássicas, bem o meu estilo. Vamos começar pelo macacão azul/meio roxo. Ele é super básico mesmo como podem ver, e o preço na minha opinião não está tão ruim assim, poderia ser mais barato tipo uns 16 stardollars, mas esse preço está bom também, talvez eu pagaria por ele se tivesse um belo blazer para acompanha-lo. 
A segunda peça branca/prateada um vestido bem básico também, gostei muito pois não chama a atenção, bem simples porém caro. 26 Stardollars neste vestido eu não pagaria. O terceiro que é outro vestido na cor vermelha, ele é simplesmente muito belo! Veja o desenho dele, ele é realmente encantador e preenche meus gostos eu pagaria sim 30 Stardollars nele.

Eu escolhi também alguns objetos vejam:
Vamos começar com o objeto 01:
Uma planta, uma ótima opção para decoração! Achei muito bonita, porém existem outras no Stardoll com um preço muito melhor. Mas, é LE vocês sabem!
Objeto 02:
Uma cadeira muito linda, visual moderno transparente. Ótima para quase 99% das combinações de decoração.
Porém este preço... ME ESPANTA! Eu não pagaria 45 Stardollars nela nem se eu fosse rica no stardoll, pois eu sou economica e prefiro comprar algo mais barato com a mesma praticidade.
Objeto 03: Muito lindo para por em cima de estante, criado-mudo, ficaria bastante legal. Mas o preço como sempre...
Objeto 04:
É mesma opinião do 03!


Bom, pessoal! Esta foi a seleção de hoje, essa foi a minha escolha do dia.
Qual é a sua? Gostou da seleção? Comente!
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário