segunda-feira, 14 de setembro de 2015

#Styling da semana...

Olá cupcakes,uma boa segunda-feira á todos e todas <3.Eu fiquei esses dias sem postar,porque passei o dia estudando,mas eu já fiz a prova e deu tudo certo e aqui estou eu postando para vocês s2.Sentiram minha falta?Ham?...Rsrsrsr.
Eu trouxe aqui o Styling da semana

O styling da semana pertence á Heneda.

´É um styling delicado com jaqueta.O outfit não contém um monte de cores.O chapéu preto,sapato,camisa e a bolsa,combinam muito com o elemento azul pelo qual se encaixa em uma jaqueta.Ela utilizou um vestido como uma saia.Ele se encaixa com acentos brancos.A face da doll é calma,mas o batom deu um tcham!!.

Itens usados pela doll:

Jacketa- Bonjour Bizou
Chapéiu - Killah
Blusa - nelly.com
Colar - LE
Vestido - It Girls
Bolsa _ Versus Tribute 
Calçado - Windows on the World

E ai,o que achou do Styling da semana?
Beijos&Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário