segunda-feira, 14 de setembro de 2015

#Last Week...

Oii amores <33
Eu trouxe aqui para vocês o Last Week.. =D
Vamos lá...

Segunda-feira:
Esta coleção é um passo definitivo a partir do anterior.Temos mais roupas,algumas peças incomuns,e eles fizeram uma coisa agradável,gerando pinturas em camisetas e vestidos de estampa também.Havia muitas grandes entradas,como o look sereia e asas azuis.O que eu não gostei foi o uso de pele,especialmente o casaco branco com cabeça de urso nele.

Terça-feira:
Realmente parece ótimo.Itens organizados por tipo,opção de pesquisa através de seu armário,e algumas outras funções úteis.Infelizmente,ele não poderia ir tão bem.Muitos jogadores encontraram falhas e problemas que vieram junto com o lançamento.Mas,isso é normal vim bug junto,pois é uma grande atualização e vai demorar um pouco mais de tempo até que tudo funciona sem problemas.É por isso que somente os membros de royalts se deram bem com essa atualização.

Quarta-feira:
Há alguns,vestido lindo formal,juntamente com acessórios bonitos e úteis.Existem alguns itens que ao ver não é tão glamourosa,mas sim roupas comuns.Os itens são bonitos,mas nada realmente me chamou a atenção.

Sexta-feira:
Inspirado em resorts de praia Palm Springs,esta coleção é composta de cores brilhantes,com coisas de verão e há algumas coisas interessantes e agradáveis.E o gato, é claro. Eu não sou um fã de LE decor.Mas,como eu disse, esta coleção é realmente grande. 

Gostaram do Last Week?Da semana passada?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário