sábado, 5 de setembro de 2015

~Transformação

Olá cupcakes,uma boa sexta-feira á todas!E para fechar esta semana com chave de ouro,eu trouxe aqui para vocês uma transformação.Espero que gostem!
Let´s Go.

Eu fiz uma transformação na doll:Srebrna.Muza,como você pode ver,não há praticamente nenhuma alteração,nas cores das roupas e deixei o mesmo tons suaves.
(A do lado direito é o look que eu fiz).

No lado esquerdo o styling é totalmente branco.Eu sou totalmente fã deste tipo de styling.Rosto delicado,roupa delicada,ótimo!
O look depois,eu decidir enfatizar o busto bra.Calças creme e outro-ons são conexão simples e simpática.

Antes:rosto delicado com uma bela maquiagem simples.Provavelmente é tudo que eu posso descrever :).

Depois:Eu comecei a escurecer as sobrancelhas que mudam totalmente a forma do rosto.Também diminuir a lacuna entre o nariz e a boca e delicadamente pintei os olhos.Uma pequena mudança pode alterar uma boneca :).

E ai,gostaram da mudança?
Um bom final de semana á todos vocês..
Beijos&Abraços cupcakes!

Um comentário: