quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Erros de maquiagem!


                            ERROS DA MAQUIAGEM


                                                                    BOA NOITE !!
Oii dollies... hoje eu vim mostrar para vocês alguns erros de maquiagem que geralmente as pessoas podem cometer (eu mesma já cometi vários,rs) por isso vi mostra a vcs. Olhem só:

                                 maq
Eu acho que nem precisa falar qual é o lado errado, não é? Rs.
ESQUERDO: O lado esquerdo é o errado, nele podemos perceber que a make está super extravagante, sombra escura + batom vibrante = não faça isso! ; O blush está muito forte, e a sombra está muito exagerada, está passando pela sombrancelha e está dividida com uma cor"pérola" sem esfumaçar.
DIREITO: O lado direito é o lado certo, a sombra está bem de leve e está esfumada mas por ser preta,eu resolvi usar um batom rosa bem claro e um blush pêssego; DICA: Se quiser fazer um olho com duas cores, fassa em degradê, ou seja, sempre esfume e não passe metade de uma cor e metade de outra.
Bem dollies esse foi meu artigo,espero que tenham gostado. 

Valeska.Funkera  Kiss




-Créditos ao StarBlog-

3 comentários:

  1. Esse post foi copiado do star blog, quem postou isso foi a doll Bia10StarFamosa. Acho que você poderia colocar os créditos à ela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço Desculpas.
      A doll que postou foi recentemente adicionada ao grupo de postadoras e pode ser que não saiba que copiar outros Blogs traz baixo rendimento ao Blog. Iremos aidiconar os créditos. Obrigado!

      Excluir