sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

#Talentos Stardollianos!


Olá dollies,agora eu voltei á postar esse quadro que fazia um bom tempo que eu não postava!Acho que até vocês sentiram falta de eu postar-lo!E eu vou está trazendo ele toda sexta-feira,não posso confirmar se ainda vou conseguir postar para vocês,mas eu vou dar um jeito!
Let´s Go!


O talento stardolliano de hoje é a Izabelach,ela é uma menina de dezesseis anos de Lodz,ela se juntou ao Stardoll dia 01 de abril de 2014,como ela diz seu nick é Isabella.Nem uma vez ela foi CG,ou recebeu um prêmio para o melhor design.Ela é uma grande designer,decoradora e designer gráfica.Suas maiores honras foi ganhar em 3º lugar no Ministério do Interior em 2013 e ganhou o concurso de design.Perto dali,ela pegou o prêmio de Hot a cada trabalho.Seu apartamento é muito bonito,e aqui estão algumas de suas premissas:
(clique nas imagens para ver-las melhor)
  
  
Impressionante,não é?Qual dessas salas que você mais gosta?Na minha opinião,a primeira e terceira sala :).E este é um dos melhores designs de seus penteados e tatuagens:
      
                                     
Impressionante!Eu gosto dessa tatuagem com as aves.Também mencionou que ela está a fazer gráficos.Vamos olhar para um casal de designers gráficos:bonito,certo?Assim,chegou ao fim do post de hoje.Tenha um bom final de semana :).
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário