quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nelly.com-O que comprar?

Oii amores <33
Hoje,eu vim postar o quadro o que comprar,eu vou está postando,a cada vez que lançar uma nova coleção!! :3
1)-Prata Cardigan,muito bom,eu acho que tem uma cor ótima e pode ser útil em muitas estilizações-23sd
2)-Black Top Curto,você não precisa se alongar muito,é um gabinete de base e que vale a pena-10sd
3)-Clutch,outra coisa universal que deve estar em cada armário,graças ao elemento de ouro não é nudna-10sd
4)-Vestido,que é uma coisa que nem todo mundo pode gostar dele,tem uma cor fria-17sd

Modelo:DancerMarika
1-Cardigan-Nelly.com/Top e Koszula-Cheap Monday/Calça-Basic/YSL/butil-Nelly/Torenka-Fallen Angel
2-Top-Nelly.com/short-Basic/Torba-Subcouture/YSL/Cardigan-Nelly.com
3-Nelly.com/PPQ e Nelly.com/Top-Basic/Pasek-Wild Candy/Valentino/Nelly.com/Velvet butil Orchid

Bem!Gente esses foram os itens usados,vocês podem reparar que alguns eu não coloquei o nome da peça,mas coloquei o nome da loja para vocês :3
Espero que tenham gostado!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário