segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Museum Mile-O que comprar?

Oii amores <33
Boa noite!
Hoje,é a última chance da loja Museum Mile,e como eu ainda não fiz este quadro ''O que comprar?'',com esta loja,eu decidir fazer hoje,com a última chance!!
Vou dar uma dica,pra quem ainda está em dúvidas!
1)Vestido-Na minha opinião,é muito bem feita.Eu amo as cores e as sombras.Você pode usá-lo como um vestido ou saia.
2)Salto-Me impressionou com a sua simplicidade e bom desempenho.Você pode usá-los em muitas estilizações,e o preço para uma edição limitada,é baixo.
3)Tiara-Original,original e barato.Estas são as suas vantagens.Ele pode ser uma diversão interessante cada estilo.
4)Top-Pode ser a base de estilo,bem como o seu completo interessante.Dado que não há mais destas camisas,você pode querer investir nela.
5)Saia-Vocês podem obter-los para apimentar o vestido usual de forro.Mas quanto mais eu olho para ela,eu percebo que não uma vez vai usá-lo como uma saia
6)-Bolsa-Me apaixonei por ele,logo que eu vi em um e-mail.Eu acho ele muito bom!

Bom,essas são as peças,eu dei minha opinião,eu selecionei as melhores peças!!
Pra dar uma dica mais ou menos para vocês,que estão em dúvida,se gostarem!
Bem,gente é isso!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário