sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

#Avaliações de suítes

Olá dollies,voltei,demorei mas voltei,eu fiquei esse tempo fora,porque eu viajei para São Paulo /o/,e eu tava sem net esses dias,então eu não pude como avisar,nessas férias eu vou viajar,infelizmente não vai dar pra mim postar como eu prometi á vocês,mas quando eu puder postar eu vou está sempre aqui!
Let´s Go!

1-paulusia_1993
Quarto muto bom,a única coisa que não gosto é um pouco pequeno e flores obscuras manequim cadeira-esfera.
Nota:4/5

2-Ewaaaaaaaaaaaa
Á primeira vista,tudo parece estar bem,cômoda não está pendurado na parede,os móveis nas proporções corretas.Como uma revelação para mim!Eu não gosto da planta na parede,ele recebe um monte de realismo para a paz.Sem mencionar a pequena quantidade de móveis,engoli-lo,porque eu realmente estou bem ligada ao mobiliário.
Nota:4/5

3-StylowaAniula
...Roupas em ganchos levitando (?)Sobre a cômoda que fica nas escadas,andar e coluna.Tela e sofá de pé na porta,a fonte no meio do tapete,futurista em um interior clássico.E o pior de tudo?Diferentes estilos de decoração!Eu sei que você não ver,mas stardoll não é apenas moda,os apartamentos estão a fim de expressar nosso estilo decorado.
Nota:0/5

4-Klaudynax3
Bom,até agora é,provavelmente,o melhor quarto.Estou feliz que não tinham medo de combinar diferentes tons de azul :).Todos os quartos com belo paisagismo para as janelas (não gosto da falta de uma moldura da porta),cortinas móveis,mas há pequenos erros estéticos.Escadas entrada de frente para a parede e janelas no pior lugar possível.Você tem essas lindas vistas do chalé alpino :D
Nota:3/5

5-Avril_EmoPunk
Infelizmente,o quarto agradável,estética lâmpada,bacia e flores no peitoril da janela (?).Um gato e um sofá me mostrou intransponível -.-.Lamp,tigela e flores que eu vejo ''suspenso'' no vidro e pedras,o gato não combina muito com o apartamento e um sofá-cama em uma posição estranha,já que ele já é deste jeito!Elogios para a conexão da tigela com o tapete e o conjunto de escadas.
Nota:2/5

6-lady166
Quarto muito bom,sóbrio e fechado em apenas algumas cores.No geral,é bonita,só a estante,se transformou em uma bacia de laranjas.
Nota:5/5

7-Minimisjola
Hmm...Bem,tudo em tudo o que não tenho nada para julgar,você poderia dizer que um aleatório de animais dentro :/
Nota:0/5

8-Majka025
Uau!Bastante um interior interessante para o futuro,mas o desempenho é quase fatal.Eu quebrei duas ''colunas'' diferentes,outro ponto de vista das janelas (na visão da esquerda é muito melhor).Móveis completamente de outros contos de fadas.
Nota:2/5

9-HaniaEmily34
Hmm...Bem o tipo do desordenado,mas a parede da cozinha inspirada por Wall Hirst´a me bateu O_O,outra batida a 10 tupla foi uma parede atrás de um manequim,uma combinação de piso de madeira com vegetação também não foi pior.Eu daria 10/10 para este quarto esplêndido se não fosse por isso,eu tenho certeza que a sua avaliação.
Nota:5/5

Essa foi a avaliação de suítes,gente a partir da semana que vem,eu vou está de viagem,realmente não sei se vai ter wi-fi por lá,e eu vou poder postar para vocês,mas qualquer coisa eu dou um sinal la,boto créditos e tal!!Essa semana eu não vou postar,talvez eu tente semana que vem postar :3

Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário