segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

#20,21&22-Hotbuys

Oii amores <33
Boa noite!!
Eu trouxe aqui os 3 hotbuys do calendário hotbuys :3...
Do dia 20,21 e 22...
Que foi no sábado,domingo e hoje.Na aba 20 é um vestido vermelho,cujo o preço é 26sd.Segundo a mim é muito bem situado na boneca,mas o preço assusta desde a sua compra.

Na 21 aba temos um hotbuys.Meio,que parece uma camisola bege com mangas compridas e gola alta.Seu custo é de 16sd,e para as royalts 14sd.Eu gostei realmente dele,e o preço não é tão ruim.O desempenho é muito bom e agradável camisola.
´-
Na 22 aba,podemos encontrar um sapato de salto agulha,cujo o preço é 14sd.Eu acho que são bastante agradáveis e provavelmente bom para comprar.
Você vai comprá-los? O que você pensa sobre eles?Gostou dos HB´s?
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário