quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Look do dia



Olá!
Finalmente chegamos a 2015. Então vamos renovar um pouco, como vocês viram mudei meu banner. O blog não criou um post para desejar feliz ano novo a vocês, mas aqui está ! " FELIZ ANO NOVO"
Para falar um pouco desse banner, o gráfico não fui eu quem fiz , vou deixar os créditos aonde eu peguei ele que foi no blog da giulia gráficos. Giulia aí está seus créditos. O resto fui eu mesma!
Hoje, com tantas novidades a vir, trouxe um look normal e formal para vocês, vejam:
Não é um Look muito chic mas , quem ve acha que sim!
Pois calças que são largas nos tornozelos valorizam bastante.
Várias calças no Stardoll são largas em baixo e em cima o cos é alto, isso porque além de ser uma moda antiga ainda sim continua valorizando o corpo. Não é qualquer sapato que se pode colocar quando se veste algo assim, porisso eu coloquei um salto básico e médio que não chame atenção. A  bolsa não deu uma combinada tanto porque ela tem franjas. Mas foi a única que deu um sentido ao look se é que me entende. Esse look na minha opinião bastante simples só possui 3 peças  Aqui estão as peças:
DICA: Poderá substituir a bolsa por qualquer outra que seja preta, ou que tenha detalhes dourados.
O macacão, macaquinho (não sei direito como chama-lo)
Pois bem, ele foi apenas 11 SD porque comprei no dia em que tava tendo descontos no Plaza. 
É isso aí gente, até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário