segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dicas & Looks


Ei gente, voltei !
Hoje to postando bastante que é pra depois eu dar um tempinho e voltar. Bom , como sempre trouxe um look lindo pra vocês. (todos os looks que eu apresento aqui eu quem crio)Eu sei que todo mundo já sabe, é que veio uma garota dizer que eu copiei ela, tipo (?) an?
Mas ok! Continuando... Eu amei esse look, super formal vejam:
Ah desculpem, esse look não é natalino isso é porque to sem inspiração e porque não comprei peças pra usar no natal do stardoll, mas enfiiiim, viram? Que look  mais maravilhoso?  Confesso que a bolsa ficou pesada pro look que é leve, mas é só tirar que fica bom também! Vejam as peças:
Amei a blusa da riviera, adoro rendinhas.
Pretendo ficar com esse look uns 2 dias !
E vocês? Gostaram? Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário