quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

#4-Hotbuys

Oii amores <33
Boa noite!
Hoje,eu só vim postar o novo hotbuys,porque eu vou adiantar a minha tarefa e também baixar mais músicas recentes claro!
E amanhã,não vai dar pra postar porque,eu vou em 3 festas amanhã,então provavelmente quando eu chegar da escola eu vou direto pra festa :3...
Logo,quando tem festas tem que ter tudo em 1 dia só kkk'...E claroh!Sábado eu vou viajar /o/,tô anciosa pra ficar no tédio kkk'....
Hoje,foi aberta a 4ºaba do calendário do hotbuys.E aqui podemos encontrar um vestido por design de inspiração Valli Giambattista,cujo o preço é 26sd...
Eu realmente gostei e apesar dos preços elevados,eu acho que vou comprar sim!
Versão real:
Perder a chance de comprá-lo? Vale a pena o dinheiro?
bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário