quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Quarta-feira-Signos-Capricórnio

Oii amores <33
Hoje é dia de signo /o/,gente se vocês não repararam eu postei sem querer duas vezes Leão,é que ás vezes eu fico meio complicada nisso!
Mas,então gente se eu estiver postando repetidamente,me fale,que no mesmo dia eu mudo o post pra outro signo....

Hoje é:Capricórnio

Capricórnio-22 de dezembro-19 de janeiro
Símbolo:The Goat
Elemento:Terra
Grupo:Teórico
Cor:Marrom
Sorte gema:Rubi

O capricórnio é um signo cheio de independência e praticidade.Capricornianos fazem grandes líderes,uma vez que eles trabalham duro e ter uma abordagem completa e profissional para qualquer problema que elas enfrentam.Se você é um capricorniano,as chances são de que você é responsável e confiável,com um sentido de humor subtil.Seu melhor ambiente está em torno de sua família e amigos,desfrutando de atividades em grupo ou ouvir música.Este mês,tratar-se de um dia cultural!Por que não visitar um museu interessante ou passar algum tempo navegando para um novo livro favorito?

Á vocês que são capricornianos parabéns adiantado :3...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário