segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Novo concurso do Blog

Olá a todos que seguem o Blog! Primeiramente, como podem ver já que estamos nesse climinha de Natal mudei meu Banner.  Logo depois que o clima passar, voltarei com o tradicional. Bom pessoal, hoje  eu não venho trazer looks pra vocês e sim para avisar a vocês sobre algo que estou  programando! Vai ter um concurso aqui no Blog (sobre look eu serei a responsável) Pois bem, se você quiser participar já está participando, funciona assim: Você faz um look natalino (dê o seu melhor por favor!) E comenta aqui em baixo o nome de sua doll pra eu ver o look! Vou tirar print do seu look e pronto você já entra ! A vencedora do concurso vai levar um prêmio que eu mesma vou presentear, eu mesma vou avaliar os looks, não é necessário nenhuma requisição para participar, simplesmente faça seu look e comente aqui. 
O resultado sairá dia 20/12/2014.
Participemmmmmmmm! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário