segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Absurdos que o Stardoll comete


Calma! Não se assuste com o título, gente eu tava dando uma olhada nas design populares de hoje, e tipo fiquei revoltada porque que eu saiba os designs que merecem ser "populares" são design criativos e diferentes. Os de hoje eram esses:
 Primeiro que essa blusa, qualquer um faz , to errada? Segundo que nossa se for pra ganhar um prêmio por fazer um tipo de blusa assim...Todo mundo vai querer fazer só pra ganhar.


Esse é criativo, não tenho nada do que reclamar.
Olha isso gente? Essa ávore? Meu Deus. Até meu cachorro faz uma assim. #QueAbsurdoStardoll
Lindo AMEI esse cabelo, nada do que reclamar. Só quis reclamar daquelas duas coisas SIMPLES que qualquer pessoa pode estar fazendo e que eu acho super injusto dar prêmio por isso. Eu sei muito bem que tem dolls criativissimas, e que nunca ganham nada... :\
Vejam:


Oque acham?



Nenhum comentário:

Postar um comentário