sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dicas & Looks


Olá! Bom hoje eu trouxe mais um Look para vocês , ele não é um look natalino. Mas em breve eu vou fazer 3 Looks para o natal, tanto para SS quanto para NSS.
O look de hoje é um pouco carinho, porisso é somente para as SS, caso você não seja SS e tenha Stradollars para comprar as peças também serve! O look é este aqui:
Haha, como vocês podem perceber mudei o penteado da minha doll, achei esse muito perfeito! Mas voltando ao look, esse look é simplesmente maravilhoso, tudo está em perfeitas condições, o salto combina com a bolsa, a saia branca como é branca combina com o preto, e essa blusa LINDA que eu amei. Eu mesma daria nota 5/5 pro meu looks rs.
E então? Gostou dele também? Não se assuste com os preços das peças :
Coloquei a setinha vermelha na bolsa porque não estava dando para mostra-la.  Tudo junto custa 90 Stardollars.
DICA: Poderá sim, fazer uma mudança na saia, pode colocar uma saia preta, uma outra saia  branca, pode colocar um short jeans, uma calça  (a calça não pode ser muito simples se você decidir por uma calça) e ela terá que ser  jeans.
Nenhuma mudança no salto nem na bolsa pois vai desconfigurar tudo.
A blusa é o charme do look né gente. Se tirar ela fica sem graça. Por tanto a única mudança que você poderar fazer é na peça de baixo  (saia).

É isso gente, espero que tenham gostado e logo logo chega os looks natalinos! Acompanhe! Comente!



Um comentário:

  1. Adorei seu look,achei muito lindo pena que é pra SS,queria tanto para NSS!Porque vc n faz?Nós NSS,não temos muita oportunidade!
    doll:todos1sonha

    ResponderExcluir