sábado, 27 de dezembro de 2014

Looks & seus erros


Bom gente, havia um quadro meu antigo que eu postava quase sempre aqui no blog que pra quem não sabe era "Opinião da Emi".
Primeiramente vou mudar esse nome, agora será "Looks & seus erros".
É o melhor nome que pude encontrar, enfim, eu vou postar algum Look, pode ser meu ou de alguma pessoa e vou avaliar para no fim dar alguma nota específica. Hoje eu vou postar um meu, se tiver muitas visualizações eu irei fazer com algum Look de vocês. Lembrando que ao avaliar o Look, vou estar demonstrando sinceridade e sobre tudo não vou deixar nenhum erro escapar, porisso sempre considere uma opinião construtiva. Agora que já expliquei irei mostrar o meu look e falar um pouco dele. Vejam:
Apaguei o rosto da minha doll, apenas para ficar mais legal. E é assim que vou fazer com os Looks das dolls que irei avaliar. Bom, esse look como vocês sabem nem todo mundo pode forma-lo, primeiro que a saia e a blusa são ganhados no Stardoll , está entre os prêmios de quem recebe ao gastar stardollars no Plaza, então não vou dar dica para você formar pois sei que a grande maioria não poderá. E além de tudo se você for querer montar o look ou já tiver as peças, fica melhor. Bem.. continuando. 
(Não é porque é meu look que irei falar sempre que está correto) Mas na minha opinião tudo está correto. A blusa com detalhes pretos fez o look ter um clima muito bom. A saia não é totalmente da mesma cor que a blusinha, porém ficou boa a combinação de tonalidades. Acredito que esse Look ficou ótimo! A bolsa com detalhes em dourado, combinou com o salto que também contém os mesmos detalhes. Apenas um único erro, mas de menas importancia foi a saia ter detalhes pratas, mas nada muito alarmante. Bom, essa foi a avaliação, e pro meu look eu dou 9,8.
Se quiser que eu faça com o seu, envie-me o nome da doll nos comentários e deixe ela pronta com o Look que deseja ser avaliado. (Não se preocupe... O nome da doll não será exposto e nem o rosto).
Espero que tenham gostado! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário