terça-feira, 30 de dezembro de 2014

#Avaliação de suítes

Olá dollies,voltei!Desculpa á demora,eu esqueci de postar ás avaliações de suítes,e estou sem sono.Mas,ainda bem que eu fiquei sem sono,porque eu lembrei de postar,sinceramente foi mal cupcakes rsrs..(Não,fiquem bravos comigo :3)
Let´s Go!

1-MissOlenka345
Na maioria das vezes queixam-se do fato de que o interior é muito vazio,e aqui eu me sinto saciada.E por toda a casa de banho do que com isso do que com que surge no meio da sala de estar.Por isso muita coisa acontecendo no fundo,a mesma coisa em primeiro plano.Eu não estou dizendo que eu não gosto,eu gostei dele sim,mas algumas mudanças podem ser necessárias.Por exemplo,o piso preto,porque as placas que você escolheu são muito agradáveis e eu desejo-lhes coberto.Como eu escrevi anteriormente,eu não gosto da idéia de um banheiro sem porta,então eu faria nesta baía minibiuro moderna que funcionam bem.Além da proporção de queixas (sofá!É muito pequeno,e os extras no fundo um pouco grande demais) e estas cadeiras em pé no meio sem motivo.Você pode acrescentar uma mesa de vidro,porque é bom,pode melhorar.
Nota:3/5

2-mileczka94
Sala inspirada no dia dos namorados,certo?Infelizmente parece ruim e,sinceramente,eu não tenho nada aqui para avaliar.Inserindo acessórios dos dias dos namorados sem qualquer ideia do interior é definitivamente uma má escolha.Além disso,as proporções não são preservadas,e as pétalas no chão é um pesadelo (Olha o tamanho delas :O).O único conselho:Começar a montar a suíte denovo.Proponho você a desistir do quarto dos namorados,porque é apenas uma solução temporária,mude para algo mais universal,por exemplo:uma sala de estar comum.Com certeza você vai encontrar algo!
Nota:2/5

3-beaa3333
Cobalto e vermelho para outro não se encaixam.Então eu aconselho a mudar a cor das paredes para bege,que vai muito bem compostas com um sofá.Melhorar um pouco,porque as placas estão totalmentes tortas e que,infelizmente,temos aqui uma coletânea de artigos de diferentes paróquias.Decidir sobre um estilo e cores brilhantes,você também pode adicionar um pouco de verde na forma de flores.Resta apenas a escada,você poderia banir-lo da suíte,e colocar em seu lugar uma prateleira ou mesa (mas lembre-se!Cores brilhantes).
Nota:3/5

4-oliwa17501
A maior vantagem deste quarto é o interior,que,embora livre é muito bom.Você não usou o seu potencial,o que é chato e vazio aqui.Quanto ao parapeito da janela ainda parece muito legal (lugar muito bom para as flores!).A cadeira pendurada com um gato gigante,e a torre eiffel (O que ela está fazendo ai?).E a lâmpada manequim.Também avisto uma cadeira,e uma medida inseriu um sofá,combinando com o tapete peludo.Isso pode caber uma mesa,alguns aditivos e sair muito bom dentro!
Nota:4/5

É isso gente!Até dia 2 ou 5.
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário