segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dicas de organização Guarda-roupa/Sapateira



Olá meninas, hoje eu vou dar algumas dicas de organização dos guarda-roupas. Afinal as vezes a gente vai formando um Look e quando quer formar outro vai jogado as peças pra qualquer lado  e quando você vê tá uma bagunça! Eu sou uma pessoa organizada. Porisso gosto de organizar todas as calças, tops,blusas,saias,shorts nos seus devidos lugares. Se você visitar minha doll e abrir meu guarda-roupa vai ver que tá impecável de organizado. 
Atualmente eu optei por organizar do maior para o menor, antes eu organizava tipo : saia fica com saia, e short com short. Agora não! Se uma saia é menor que o short a saia fica na frente. Atualmente está dessa maneira:
Viram? Tudo aleatório, mas ... eu coloco do maior pro menor. Como vocês podem ver eu sempre deixo shorts,saias,calças na parte de baixo.
Então a 1 DICA :  Deixe as peças de baixo(saia,calça e short) no cabide de baixo, além de ficar mais fácil pra você achar a peça de baixo, você procura do maior pro menor ex: as calças ficam para trás então é só procurar pra lá. 
2 DICA: Deixe  blusas,sutiãs,bikinis,tops,vestidos,jaquetas tudo na parte de cima. Assim como as partes de baixo as partes de cima serão de fácil acesso depois dessa modificação.
A sapateira, eu não costumo organizar. Porque gente eu tenho preguiça de colocar salto com salto, tênis com tênis e assim por diante. Mas mesmo assim vou dar dicas para quem quer organizar.
3 DICA/SAPATEIRA: Coloque os sapatos que você mais usa no começo, e sempre salto de baixo de salto, e tênis de baixo de tênis, dessa forma:
Ok! A 4 DICA/SAPATEIRA é você ajeitar as bolsas,colares e etc dessa mesma forma também! Veja:
E é isso gente, super simples só com essas dicas você deixa sua sapateira, e guarda-roupa super organizado. Aí você pensa... Nossa arrumar isso dá preguiça depois eu bagunço tudo denovo e tal. Não gente,  tem várias vantagens, você acha suas coisas muito mais rápido, se tu pensa "ah hoje quero vestir aquela minha calça xadrez" você já vai saber onde a calça está, (ela esta embaixo na sessão maior) SIMPLES. E outra, depois que você arruma nunca mais precisa arrumar denovo (se você não bagunçar claro) é só ir colocando as peças onde estavam e pronto. Seu guarda roupa vai estar sempre arrumadinho, e é até bonito de ver pessoal!  Vejo muita gente colocando calça em cima blusa em baixo, isso me dá uma certa agonia, porque os cabides de baixo foram feitos pra colocar calças... Mas enfim, espero que essas dicas ajudem vocês! Arrumou seu guarda roupa? Estou louca pra ver é só por o nome da sua doll aí em baixo! Bjs e até logo.




Um comentário:

  1. Amei a postagem, porém meu guarda-roupas já estava arrumado. Se quiser conferir como ficou, o nome da minha doll é orquidea.flor

    Por favor participa do meu clube: MAIS_aniMAIS. Obrigada :)

    ResponderExcluir