terça-feira, 2 de dezembro de 2014

#Avaliações de suítes

Olá dollies,finalmente chegou minhas férias,eu vou ter pelo menos um momento de descanso,e claro eu passei de ano /o/..E ano que vem,ao rumo da faculade,eu vou tentar bastante tempo para postar para vocês,não vou postar de vez em quando,eu vou escolher 1 dia da semana,pra postar este quadro :3.E hoje,a postagem vai ser um pouco longa!
Let´s Go!

1-CherryVenette
Nice!Pequeno quarto em que só um pouco vazio.Eu daria alguns manequins com roupas na chave do quarto,talvez algumas fotos em preto e branco e gostaria de colocar azul no tapete branco.
Nota:3/5

2-pauli325
Bem conhecido que desordenado a sala vai ficar com uma nota ruim.Desculpe!
Nota:1/5

3-bad_lady123
Algumas varieades,Nice!(Não sei porque,mas adoro falar Nice '-' k).Tudo bem,mudar o sofá,remover a cortina roxa ou substituí-la por outra,e esta parede do meio da sala precisa ser um pouco reduzida.
Nota:3/5

4-nieznajoma603
Mudaria a posição e tamanho das caixas sob o relógio,móveis das paredes e grama rosa.E o ''Pacman'' deve desaparecer da parede.Mas pouco fez tal avaliação será.
Nota:2/5

5-bambus99
Boa ideia,execução pior.Vesti-se este algo fictício outra coisa em  vez de duas bolsas,sapatos perto de um manequim e alguns bares.O resto,como o mais apto,mas as janelas são estranhas.
Nota:4/5

6-zap222444
Deixe-me ser franca,em proporções.O quarto parece terrível por dresser gigante,e andar de aparência não natura.Em geral,a idéia era boa,mas não as cores e os móveis
Nota:2/5

7-Ovocoowa
Hmm.. :).Á moda agradável quartinho clássico.Eu tenho grandes queixas,mas eu preciso de se apegar a algo estúpido.Desta vez,ligado á mesa,no interior dos itens de couro vigentes e a tabela tem uma prata ''pernas''.O que me assusta,e até mesmo o vaso roxo sobre ele para obter uma mordida do verde.O resto do frio.
Nota:4/5

8-Angela22Pink
Quarto agradável,bem feito,mas não perfeitamente.Com uma piscina e colunas com halogênios,em seguida,o quarto seria ótimo.Estilos misturados,tudo sob ele se encaixa.
Nota:4/5

9-majuhna
O quarto tem potencial,mas você estragou tudo vindo para armários desordenado :/.Se ele tem melhorado e acrescentou alguns manequim lá fora,com algumas roupas bonitas seria muito melhor.
Nota:3/5

10-whereissalice

Grande quartinho,eu gosto não vejo nenhum grandes erros.O único problema é o vazio na sala.
Nota:4/5

11-_Klaudia_1999_
Outra grande sala,o que é?Nada além de substituir os benefícios da paz,cuidadosamente executado,agradável,devidamente estilisticamente definitivamente max.
Nota:5/5

12-diamentowarosa
Nice!Há infelizmente uma pequena incorreção.Tudo se encaixa muito bem,e desta vez parece,mas essas imagens são desnecessárias.
Nota:3/5

13-MajkaKolorowa
Quartos agradáveis.Aqui termina raia.O quarto é caótico,móveis não coincidem.A segunda coisa é andar bastante vazio,sem móveis,mas eles estão criando tanto (espaço) você vai precisar para encher a sala.Ass paredes,piso e teto bem feito.
Nota:2/5

14-MistAsh29634
Finalmente o último quarto :) (Já estava cansada de tanto teclar).Muito agradável surpresa,como uma sala suaves.As cores suaves de rosa,creme e branco grande contraste com o piso marrom-escuro.Quartos sem defeitos,só o ''muro'' branco á esquerda é estranho.
Nota:5/5

É bem complicado avaliar suítes em gente haha'
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário