terça-feira, 23 de dezembro de 2014

#Avaliações de suítes

Olá dollies,voltei com mais uma avaliação de suítes,para vocês!Nesta sexta eu nem postei o ''Talento Stardolliano'',porque realmente eu fiquei sem tempo pra postar!Eu passiei demais por aqui,eu achei aqui tudo muito lindo,mas vamos ao que interessa.
Let ´s Go!

1-Zaczarowana2000
Esta cor amarela é bonita,eu gosto muito dele,mas estraga um pouco a delicadeza do quarto,especialmente na prateleira.Estas lâmpadas (?).Penduradas na varanda são péssimas para a varanda!Em geral,não se encaixam.Para além de tudo está tudo bem.
Nota:4/5

2-klara1184
Rosa nas paredes é definitivamente uma má idéia,além dessa cor ser maravilhosa,e a primeira coisa que eu faria seria apenas mudar a cor das paredes.Escolha algo mais neutro,por exemplo:bege,creme ou branco mais seguro.Planeje cuidadosamente o interior,como acontece muito aqui!Eu gosto do canto de trás do vidro (cores),por isso você devia ter exposto mais isso.Trabalhe mais em acessórios para ser em cores semelhantes e estilo semelhante,para fazer a tal Mish-maszu faz com que o interior dá a impressão acidental.E cuidado com as proporções!Você tende a ampliar as coisas,o que não parece natural,você ainda pode trabalhar nisso.
Nota:3/5

3-ManiakPupili
A minha primeira impressão?Finalmente,um quarto decente :).Você pode ver que há um monte de trabalho inserido cabe tudo de cor e estilo.Isto dá-lhe um monte.A janela pare ótima.Por enquanto,não há nada de errado com esta suíte!
Nota:5/5

4-MissLondon511
Este quarto,como seu antecessor,também é muito bom!Parece-me,no entanto,que você usa muito de uma cor.É parece bom,este teto parece também bom.
Nota:5/5

5-MissAlexis122
O quarto estaria bem se não fosse bastante poster na parte de trás e totalmente não é correspondente á mesa.É um estilo diferente,e não parece bom com essas cores neon.Além disso,eu não tenho nenhuma objeção.Nessa sala tem uma vibe legal!
Nota:3/5

6-SYNOPSA
Á primeira vista,isso me impressiona com sua engenhosidade.O interior realmente magistralmente executado até que a malha é pintado.Em relação ao mesmo mobiliário e acessórios são as cores mais bem escolhidas.No final,todo mundo tem os seus próprios gostos.
Nota:4/5

7-EWCIA2344
Honestamente,apartamentos salas de hoje realmente são muito bom.Tal como acontece.O interior é muito inteligentemente desenvolvido.Infelizmente,ele tem suas desvantagens,mas acho que devemos sim focar os profissionais.Eu realmente gosto da cor da parede piso compilação (Laranja),branco parece muito estranho aqui.Isto pode ser devido aos aditivos de parede?.Notei também que alguns dos móveis,acessórios são muito grandes em tamanho,gostaria de aconselhá-la á mudar.Estes itens grandes,só ocupam espaço.
Nota:3/5

Ai está avaliação de suítes :3.Espero que gostem!Ah,e como eu não vou está presente esta semana no blog,vim dar um feliz natal adiantado á vocês :3.
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário