terça-feira, 2 de dezembro de 2014

#2,3-Hotbuys-Calendário

Oii amores <33
Hoje eu acordei tarde,porque eu cheguei da escola e já fui deitar na cama,dai durmir kkk'Acordei agora pouco,eu estava cansadona!!
Agora o ruim se eu não conseguir durmir a noite kk'...Bom!Eu tinha esquecido de postar o 2ª item do calendário,e hoje foi liberado o 3ª e eu trouxe aqui para vocês!
A saia custa 15 sds,digamos que na vida real,ela é mais bonita!
E hoje saiu o 3ªHotbuys,ele custa 13sds :3,eu acho a touca bem bonita!
Porém,sei lá....Haha'
Ah!Um aviso sábado eu vou viajar pra outra cidade daqui do estado,para ir pra um casamento,ou seja,os quadros que eu posto sábado,eu vou postar ou quinta ou sexta,acho melhor quinta,porque eu não tenho aula!E sexta não,porque além de eu adiantar minhas coisas eu vou ter 3 festas pra ir nesse dia -.-....
Mds!kkk'Bem ,gente é esse o aviso!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário