segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O que comprar?-RIO&Original Future

Oii amores <33
Boa noite!
Bom,hoje o domingo tá um pouco tédio..(Um pouco não,está muito kk')...
Então,eu decidir postar este quadro ''O que comprar?'',eu costumo postar-lo,quando tem nova coleção,mas eu tô sem nada pra fazer então eu selecionei 2 lojas que eu gosto bastante...(Não,são minhas preferidas,mas eu gosto)
1)Salto-Saltos pretos comuns,com listras coloridas.Eu não vejo nenhuma razão para que não comprar eles,a qualidade dele é ótima e uma variedade de cores fazem caberá muitos styling colorido.-Preço (8sd).
2)Salto-Só eu acho que esses sapatos são maravilhosos?Eu acho que as cores RIP-hortelã,preto e branco,uma maravilha.-Preço (96sc)
3)-Saia longa-Uma das melhoras maxi no Stardoll!A cor é bonita porque ela é minimalista,dando um grande espaço de manobra.-Preço (15sd)
4)-Bolsa-Um pouco caro,mas encantador.Eu não estava convencida sobre a qualidade,porque é um pouco fraco.E,além disso,eu gosto de camuflagem.-preço (12sd).
5)-Colar-Colar curioso,não é?Assim,ele é constituído por dois ''níveis'' de mode que não é outro aditivo comum.-Preço (5sd).
6+7)-Blazer-Vamos ver,parece melhor na foto que na doll,porque é de alguma forma desequilibrada,por isso,se estranha.Não muda o fato de que ele já é o mais coisa nesta coleção.-Preço (14sd).

Original Future:
1)-Mochila-Eu amo as mochilas.Eu tinha um monte de mochilas no stardoll,então eu não podia ignorá-lo também.Ele tem uma cor agradável,é elegante e desportivo,com tais estilizações devem ser combinados.É um pouco caro,que deveria ser por sc.-Preço (10sd).
2)-Salto-Eu amei na minha opinião,a ''melhor coisa'' na coleção,belos sapatos de salto alto grosso.Eles têm cores bonitas,se adapta a qualquer estilo.Por isso são por sc!.-Preço (92sc).
3-Blusa-Agradável branco um tema,com um sutiã projetando.Curioso,desportivo,mas um pouco caro,mas pode vir a calhar,e não uma vez.-Preço (11sd)
4-Camisa-Todo mundo diz que esta camisa é coleção MH,e infelizmente,eu não penso assim.Sim,é agradável e altamente recomendado,mas há um grande distração.Seria melhor sem o mastro preto,e se os administradores têm de insistir nisso,é melhor para mostrar o branco.-Preço (13sd)
5-Vestido-Eu realmente gostei deste vestido,grande combinação de cores!Um equilíbro interessante estar material transparente no topo.-Preço (13sd).
6)Pochete-Tal bolsinha simples e barato.Será útil,então eu recomendo (87sc)

Bem,gente ai está espero que gostem!!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário