terça-feira, 30 de dezembro de 2014

#Talento Stardollianos

Olá dollies,eu vim dar um aviso aqui para vocês,que hoje eu vou postar o talento stardollianos e a ''Avaliação de suítes'',porque eu vou viajar daqui de são paulo para o rio de janeiro,pra passar o ano-novo lá com os meus parentes :3,mas jájá eu vou voltar pro meu estado!!E estou postando esses dois quadros hoje,porque vou aproveitar e só vou postar talvez ou dia 2 ou 5,uns desses dias eu vou postar!
Let´s Go!

Aqui eu vou apresentar á vocês uma pessoa muito talentosa.Ela se chama emanVenus,ela é utente turca.Ela entrou no stardoll dia 30 de Dezembro de 2010 (amanhã faz 4 anos q ela está no stardoll :3),ela tem o status royalty.Seu talento é projetar todos os tipos de coisas bonitas como fios de cabelo e mobiliar o apartamento.Ela faz cabelos,olhos,cílios,lábios,características faciais,gato e etc.Os apartamentos dela são bonitos e,talvez.

Vejam alguns dos seus projetos:

Vejam os seus apartamentos:


 Você acha que ela tem talento?

É isso cupcakes my...
Beijos&Abraços cupcakes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário