quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Look Natalino


Finalmente, eu fiz looks natalinos! E agora eu vou postar um de cada vez, esse é para as SuperStares, espero que gostem. Não achei que ficou muito bom , isso é porque tava sem inspiração. Mas vejam:
Bom, eu tinha montado o look só com o vestido a bolsinha e o salto. Mas vi que tava faltando alguma coisa, e tipo pensei em uma coisa pra por no pescoço, ou alguma tiara um gorro quem sabe. Mas eu não tinha gorro vermelho pra combinar e nem tiara por isso fiz esse cachecol no stardesign na cor vermelha. Bom, é isso! Olhem as peças:
Esse vestidinho gente, ele era vendido na Pretty'n Love assim como a saia que eu postei aqui, que veio na coleção da callie e tinha na loja film theory que não estava disponível no plaza. Esse vestido é o mesmo esquema. Mas ele eu comprei no bazaar livre.
É isso gente, espero que tenham gostado.É o look que estou usando atualmente e vou ficar com ele até dia 25!
Até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário