sexta-feira, 6 de junho de 2014

Top Styles #2 --Rocker--



Oiii! O Top Styles de hoje é sobre o estilo Rocker, eu fiz um sorteio porque a votação estava empatada (entre geek e rocker). Mas enfim vamos ao post:



Rocker: Este é um estilo que se renovou e fez a cabeça de muita gente. Agora ele tem mais leveza nas roupas. Peças de couro, camisetas com estampas e tachas fazem parte do estilo. Atualmente dá para seguir essa linha rocker mesclando peças mais delicadas com um sapato mais fino

A moda e o rock’n’roll sempre andaram juntos criando tendências em roupas, calçados e acessórios. As cores escuras, peças em couro, jeans, o xadrez, coletes, camisetas estampadas, detalhes com tachas, fivelas, rasgados são algumas das influências do rock no mundo da moda.
O toque ousado da moda rock’n’roll continua fazendo sucessso, com a vantagem de que algumas peças foram adaptadas para não deixar o visual carregado. O estilo rocker pode aparecer em uma peça de destaque ou apenas nos acessórios, uma ótima dica para quem não quer apostar em um look com um toque mais pesado.

--Real Life--

Ke$ha

Miley Cyrus (sdds)
Taylor Momsen
Itens úteis:


--Stardoll--
Itens úteis
Espero que tenham gostado Beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário