segunda-feira, 23 de junho de 2014

Estampa Scarf Print

Oii amores <33
Bem,como não tem nada pra fazer,eu decidir falar um pouco sobre a estampa de arte/pintura,que é bem moderna e muito linda...
E também,como vocês podem perceber tem na nova coleção da loja Callie Picks,as estampas de arte/pintura,e elas são bem bonitas...
Vamos lá....

A estampa ''Scarf Print'',também tem scarf print de animais,que são bem modernos e sofisticados...E são muito bem em qualquer look.
Scarf Print,são estampa para lenços e também tecidos de lenços foi uns dos trends do verão de 2013,é a típica peça ''tem que ter no armário''.
Essa estampa começou a dominar o mundo depois do desfile da D&G primavera 2012,todas as peças tinham essa estampa super colorida e chamativa,e super caiu no gosto de todos os fashionistas de plantão.
O scarf print é um sucesso,e eu adoro.São estampas tão alegres,''chiquetosas'' e leves,não é?Vale muito a pena investir.Mas,claro que com muito cuidado para não chamar mais atenção do que deve!
Por isso,ao usar essa tendência opte sempre por cores mais neutras:como o preto,nude e branco,e esta última cor eu acho mais indicado pois realça a cor e deixa o look em um tom mais de verão,bem leve e delicado.
 vejam,a coleção da Callie Picks:

 Os scarfs Print dessa loja,foram um pouco boa,mas não muito...
Mas,vou dar um dica para vocês,que vão comprar estas peças,ou já compraram..
Elas podem ser usadas com camisas e/ou shorts com o tom que já exista na estampa.
Por exemplo,o seu short scarf é da estampa da blusa abaixo:
Ficaria o máximo a blusa branca (como já citei),ou então uma verde,ou azul,laranja,ou seja,alguma cor que tem na estampa.

Vejam,alguns looks para vocês se inspirarem:
 




Bem,gente é isso!
Vocês também,podem proucurar alguns looks no google,para vocês se inspirarem na sua doll ;)
Eai,oque achharam desta estampa??
Gostaram da máteria :3?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário