sexta-feira, 20 de junho de 2014

#Avaliação de Suítes

Oii dollies,boa noite!Eu trouxe aqui a próxima avaliação de suítes,e foi bem rapidinho,não é??rs...
Let´s Go!
1-Gruu69 


 A primeira coisa que precisa ser tratada,o vazio no chão.Os tapetes não são caros.O segunto tema é a cor.As cores dos móveis as cores das paredes.Amarelo com roxo não combinam bem :/.Eu não tenho muito o que dizer aqui,porque o quarto parece mal começou.Uma grande vantagem para a criação de seu próprio interior é o StarDesign Interior.
Nota:2/5

2-AGATENKA
 
 Aqui,também,não há nada a avaliar.Travesseiros frescos dobralás,isso é tudo.Corrija a janela,porque o nível de projecções estratégicas pode não ser igual a visível através da porta :D
Nota:1/5

3-B.E.A.T.K.A

 Aqui é o inverso completo!Atividade particularmente eu gostei,o caos luz na prateleira e na cômoda dá paz.A única coisa que não se encaixam são os brilhos na árvore e travesseiro da cadeira,o que colocaria um pouco mais baixo.Movido a pouco mais alto e mais para o lado direito do candelabro.
Nota:4/5

4-Klamar33
  
Bem,aqui é errado.Eu já obriga avaliadas e do interior de todo não ajuda.A cor é bom,mas o piso e as paredes das piores...janelas de configuração me assustam.As proporções de uma mentira*Você tem muito que trabalhar nesta sala ainda.
Nota:1/5

Na próxima semana,eu vou avaliar:
kadalusia489Anitasylwia77777olaczapla

Se quiser pode entrar na lista,para ser avaliado ;)
Beijos&Abraços!
Cupcakes!

Um comentário: