domingo, 22 de junho de 2014

-Festa Junina+Sorteio!

Oii amores <33
Boa madrugada :3
Bem,eu não ia postar hoje,mas eu decidir postar,enfim meus feriados já já vão acabar :(....
Dia 24,já vou ter aula :(....
Mas,ainda vai vim Julho,e vai ter férias >< 
Mas,então está chegando a festa junina,mas aqui aonde eu moro,já começou as comerações e então,decidir fazer algo especial no blog,como eu não tinha feito nada especial,no aniversário do blog,decidir aproveitar que é festa junina e fazer um sorteio!
Bem,eu vou falar um pouco sobre a festa junina....
Como eu sempre faço,quando é data comemorativa...

Festas Juninas ou festas dos santos populares são celebrações católicas que acontecem em vários países e que são historicamente relacionados com a festa pagã do solstício de verão (no hemisfério norte) e de inverno (no hemisfério sul),que é celebrado no dia 24 de Junho,segundo o calendário juliano (pré-gregoriano).Tal festa teve origem na Idade Média,se tornando a festa junina.Outros dois santos católicos populares celebrados nesta mesma época são São Pedro e São Paulo ( no dia 29) e Santo António ( no dia 13).Em Portugal,as festas dos 3 santos populares marcam o início das festas católicas por todo o país.

Bem,esta é um pouco a história da festa junina,bem,vamos á parte do sorteio...
Bem,eu não elaborei nada,nem o prêmio,o sorteio veio a minha cabeça agora...
Eu tenho 12 stardollars...
E assim,a única coisa que tem que fazer para participar do sorteio é:
-Curtir a nossa page do facebook
-E prencher este formulários:
Doll:
Número:
Oque gosta da festa junina:

Apenas isso,o prêmio como eu tinha dito,eu não escolhi,mas quem ganhar pode escolher qualquer coisa da sua lista de desejos mas que seja por 12 stardollars ;)
Obs:Eu não sou SS,pra mandar presente,mas tem um método que funciona,para as ÑSS mandar presente,se você ganhar não estranhe eu mandar 5 bolinhos,pois é preciso mandar 5 coisas em sc e depois enviar o presente por stardollars ;)

Bem,gente é isso!
Bye!Kisses <33

8 comentários:

  1. Amiga eu te ajudo tem um cabelo meu q eu n quero então vamos colocar no sorteio que tal legal ne ! bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Doll: TatilindonaStar
    Número: 32
    Oque gosta da festa junina: Eu sou evangélica e por isso não comemoro muito, mas oque sempre gostei foram as roupas e a felicidade das pessoas em comemorar. É isso! :3 Ps: Botei anônimo porque tive que abandonar minha conta do Google.

    ResponderExcluir
  3. Doll: Bianca100linda4
    Número 11
    Eu gosto das festas juninas pois são festas comemorativas para a sociedade se divertir, e além de que o mês de junho é comemorado não só pelo São João e sim por mais 2 santos, adoro as comidas de milho hum......... E também as roupas caipiras e é isso espero ganhar :)

    ResponderExcluir
  4. Doll: BellaSwan15x
    Número: 15
    Oque gosta da festa junina: As quadrilhas! Porque são em pares e é muito bem organizado! Tbm maçãs do amor hummmm.... Eu amo!!!

    ResponderExcluir