segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mais peças de cabelo-Stardesign Hair (Em breve!)

Oii amores <33
Boa madrugada :3
Bem,ainda meus feriados ainda não acabou ainda bem...
Mas,só agora eu tive tempo de postar alguma novidades aqui para vocês,pois agora eu fico  adiantando os meus deveres e trabalhos para o dia 24,bem,eu trouxe aqui uma novidade para vocês...
Não,sei que dia,mas teremos novas peças de cabelos no Stardesign Hair,o Stardoll publicou isso através do twitter,vejam:
 
Na minha opinião,isto vai ser ótimo,e super mais fácil e desenvolver os cabelos.dar mais facilidade,e espero que quem faz cabelos bonitos no Stardesign que ficou raro,espero que eles também façam com esses novos pedaços,pois ficariam ótimos!
Eu achei as mechas,muitos bonitas,e os cacheados também...
Pelo,jeito todo mundo ai conseguir fazer os cabelos!!
E estas mechas,são idênticas aos dos cabelos do Salão de Beleza...
Bem,o Stardoll vem bem avançando no jogo,e isso está ficando cada vez mais ótimo ><
Vejam,este vídeo acima:
Bem!Gente é isso...
Oque acharam??Das peças de cabelos??
Bye!Kisses 

Um comentário: