sábado, 14 de junho de 2014

Hair.B-Chanel&Scene

Oii amores <33
Boa noite!
Últimamente,eu não andei postando,pois as coisas que eu postava as novas postadoras,tinham postado e eu estava sem ídeia para uma make...
Então,eu decidir criar mais um quadro novo...
Ele vai se chamar Hair.B...
Como,eu estou ficando mais ou menos no Stardesign hair...
E eu tinha me inspirado no cabelo Channel,com luzes e conseguir fazer o cabelo!
Dai,veio a ídeia de fazer um quadro,no qual eu faço um cabelo,e vou falar um pouco sobre o estilo dele...
Bem,dessa vez eu vou falar de 2 cabelos,o 1ª é Chanel e o outro é scene,não scene literalmente,mas também o nome dele é scene,por causa da cor,ser diferente...
Bem,vamos lá!
O 1ªcabelo,que eu fiz foi o Chanel...
Bem,este cabelo nunca saiu da moda...
O cabelo Chanel ele tem vários tipos de cortes e penteados,e ele já foi na moda por muitos e muitos anos,e que por determinado tempo ficou longe das cabeças femininas...
E neste ano volta com tudo e é bastante aceito entre o público feminino,principalmente na estação do verão,afinal,é um cabelo que dá pouco trabalho,não faz mulher passar tanto calor,e ele ainda pode ser utilizado de diversas formas a favor do seu biotipo,tanto de corpo,como de rosto.
O chanel como eu tinha dito,pode ser utilizado de diversas formas,apesar de muitos acharem que Chanel trata-se apenas do cabelo curto acima dos ombros estão enganados,pois ele pode ser feito em estilos completamente,diferentes,como por exemplo:Chanel com franja,Chanel sem franja,repicado,reto,Chanel invertido,na altura dos ombros,acima dos ombros,ou seja,tudo dependerá do seu tipo de rosto,assim como também estilo....
Veja,alguns cabelos chaneis,para vocês se inspirarem:
3 (1) 
4 (1)chanel-corte-de-cabelo-keira

Agora,vamos para o 2ªcabelo...
O scene: 
Já este cabelo,ele não saiu muito bem...
Mas,está ai não é hehe' Eu fiz ele as pressas...
Bem,o cabelo azul também conhecido por seu famoso nome:scene ou outros nomes que não são muitos populares,como podem ver os cabelos scene são longo.As meninas usam quantidades exageradas de produtos de cabelo,como mousse e spray.O cabelo deve ter volume no topo e nas partes,mas por exemplo o meu ele não tem volume...
Os cabelos scenes são quase os cabelos da década de 1960,mas mais soltos.Os cortes são repicados,possivelmente com franjas longas,ou puxadas para o lado,com uma parte grossa caindo sobre a testa.O cabelo pode ser longo ou curto,depende de que tipo de comprimento que você gosta,mas costuma cair sobre os olhos,e o corte é mais texturado do que suave.Por vezes,as meninas usam o cabelo muito curto atrás,mas muito comprido dos lados e na frente.O cabelo costuma ter várias cores.As scene girls gostam de cores como rosa ou azul...
E costumam fazer mechas também de cores pretos e branco no cabelo..
Vejam,alguns cabelos scenes:
 
Bem,gente esta foi a minha matéria ;)
Gostaram??
Comentem <33
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário