terça-feira, 3 de junho de 2014

Presentes Grátis-Lego friends

Oii amores <33
Boa madrugada :3
Desculpe,está postando tarde,mas hoje eu tive 1 dever e 2 trabalho para terminar de fazer...
E,tipo era muita coisa,mas então eu voltei,bem eu trouxe aqui para vocês presentes grátis da Lego Friends,vejam:

Para conseguir-los:
Use este proxy:http://hideme.be/ 
Escreva na barra de Url do proxy:www.stardoll.com
Faça o login de sua conta...
Espere a página carregar,mude o Url do proxy para este:
Agora, para receber o dom do mês, você precisa encontrar os três amigos ao redor Stardoll, eles estão aqui: 
No Starplazaar:
Na caixa de mensagens:
No Stardesign:
Então, para receber o panda, você precisa clicar sobre o panda no clube (clique na parte onde está escrito "ici camarilha derramar découvrir encore plus de nouveautés LEGO Friends et gagne panda bébé un!") :
Você será redirecionado para a página de Lego amigos, e agora pode ir pro Stardoll e agora você terá que digitar isso em URL do proxy para ser capaz de sair da sua conta :http://www.stardoll.com/do/logout.phpFeito ! Agora você pode deixar o proxy e ir para Stardoll normal.Agora ... se você quiser receber todos os presentes (quer dizer, as roupas de convidar um amigo para o clube francês se você não recebê-las até o momento) , você vai precisar usar um proxy manual, uma vez que é impossível obter as roupas de convidar amigos franceses para o clube com um proxy web, ok ? Você precisa ter pelo menos 1 amigo francês !( Se você não sabe como usar proxies manuais , clique aqui para aprender. Você tem que seguir os passos exatamente como está escrito !Se você usa o mac / safari clique aqui para saber como usar os proxies manuais )Tente um destes:IP: 195.154.68.29 Porta: 3128IP: 37.187.138.129 Porta: 3128Depois de configurar o proxy aqui :www.stardoll.comFaça login na sua conta e agora vá aqui:http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=5410887Junte-se ao clube e , em seguida, role a página até ver o botão convidar , escolha um amigo francês e enviar um convite.Feito ! Livrar-se do manual de proxy !
Os freebies vai chegar em sua suíte e depois de um tempoFique atento, pois vamos receber mais freebies deste clube , como você pode ver aqui..
Bem,gente é isso! :)
Qualquer dúvida comente ;)
Bye!Kisses 

Um comentário: