quarta-feira, 4 de junho de 2014

Make.B-Przybory

Oii amores <33
Bem,eu ia trazer uma make ontem,mas eu decidir deixar para uma matéria que estou decidindo fazer sobre a copa...
Mas,então para não ficar sem make,eu decidir fazer uma make,que hoje parece um pouco diferente..Outra técnica é que é pintado.Com muito fanie isso funcionou,e entre linhas horizontais criado há transição de cores muito legal.E eu usei um batom rosa delicado e blsuh,ah e usei um pouco de máscara de cílios,não dar para perceber muito,mas eu usei ele mas não muito sobrecarregado aos olhos..
Ai a make:







 

Desculpem-me por estas 4 etapas com cabelos nas laterais, mas no início eles não notaram.
Bem,esta é a make Przybory,enfim adicionem a doll:Z addali28..
Que é a doll que eu maquiei,bem é isso!
Ná próxima semana,ou até mesmo esta semana eu vou está trazendo uma make,inspirada nas cores da bandeira do Brasil ;)
Bem,gente é isso!
Comentem,deixem a sua opinião
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário